Como não comer demais guloseimas

Nenhum comentário
 
Essa técnica é relativamente nova pra mim, era fácil chegar em casa depois de um dia de trabalho, depois do banho e janta, ligar a TV num seriado ou filme, pegar um saco de Sucrilhos ou alguma outra guloseima, e comer direto do saco.

Normalmente eu comia muito além do necessário, já tinha saciado a fome antes, mas queria comer alguma guloseima para fechar o dia, e o saco ali era um convite muito tentador.

Resolvi isso de uma forma muito simples, passei a colocar o Sucrilhos, Crunch, Froot Loops, bolacha Óreo, ou seja lá o que for em um pequeno pote (como esses aqui) para levar para a sala.

Tentei antes pegar duas ou três bolachas e ir para a sala, mas isso não satisfazia, e eu voltava pra cozinha e pegava mais, até que encontrei um pote na medida certa!

O pote é grande o suficiente para satisfazer minha vontade, mas pequeno o suficiente para garantir que eu não coma demais.

Depois que o seriado ou filme está rolando, e o pote termina, dificilmente tenho vontade de ir buscar mais, só um pouco de água.

Isso me tirou uns 2Kg a médio prazo, além de tirar a sensação de estufado que ficava depois de comer um saco de Sucrilhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.